segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 100 pilotos já confirmaram participação no Rally Ecológico

PUBLICIDADE

Faltando exatamente um mês para a largada oficial da 6ª Edição do Rally Ecológico Toyota 2007 – a maior prova off-road de Mato Grosso – o número de inscrições tem superado as expectativas. “Ao contrário dos anos anteriores, quando muitos competidores deixaram para o último prazo, muitas pessoas estão se antecipando este ano, afinal, as vagas são limitadas”, disse Luiz Galvan, diretor geral do evento.

Cerca de 50% das vagas já foram preenchidas – são 100 motos e 150 carros. Pilotos de outros estados, como Mato Grosso do Sul e até da Bahia, já confirmaram participação. Todos os inscritos ganham um celular. Parte do valor das inscrições é revertido anualmente para a doação de cestas de alimentos, distribuídos à entidades filantrópicas e à Secretaria de Promoção Social da Prefeitura de Cáceres.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento ou em Cuiabá.
No Ecológico 2005, uma dupla de Campo Grande (MS) faturou o título na categoria Turismo 4×2. Através do resgate dessa categoria, outras competições no Estado, passaram a abrir espaço para os novatos.

O Rally Ecológico será disputado de 26 a 28 de Outubro, entre Cuiabá e Cáceres, numa realização da LG Esportes e Sportsmotor Clube de Automobilismo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE