PUBLICIDADE

Maior artilheiro da história do Luverdense é confirmado como auxiliar técnico

PUBLICIDADE

O ex-centroavante Paulo Roberto Junges, mais conhecido como “Gauchinho”, está de volta ao Luverdense. Nesta sua quarta passagem por Lucas do Rio Verde, ele será o auxiliar do técnico interino Maico Gaúcho que irá comandar a equipe nos dois próximos compromissos do Campeonato Brasileiro da Série B contra o ABC-RN, no sábado (18), e Atlético-GO, na terça-feira (21). Ele deve chegar esta tarde.

Como jogador, Gauchinho disputou o Campeonato Mato-grossense de 2006, quando marcou sete gols, tornando-se artilheiro do time na competição. Depois de disputar o Brasileiro da Série C, por uma equipe do Distrito Federal, voltou ao Luverdense onde sagrou-se campeão da Copa Mato Grosso, em 2007, sendo um dos destaques da equipe, marcando 11 gols, um a menos que o artilheiro Odil.

Quando a direção do Luverdense iniciou a montagem do grupo de jogadores para a temporada de 2008, Gauchinho chegou a ser confirmado no grupo, porém, uma proposta irrecusável fez o jogador se transferir para a Arábia Saudita. A equipe que Gauchinho foi defender não fez uma boa campanha, sendo eliminada na primeira fase da competição, antecipando seu retorno ao futebol brasileiro. Outra vez o centroavante foi parar em Lucas e se destacou com a camisa 9.

Em 48 jogos com a camisa do Luverdense, Gauchinho marcou 45 gols e é o maior artilheiro da história do clube. Após encerrar a vitoriosa carreira de jogador, ele iniciou a de treinador. No novo cargo ele tem passagem por equipes do Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Goiás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE