sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Maicon diz que Luverdense ficou abaixo da expectativa ao golear o Sinop e projeta decisão com Goiás

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)

Apesar da goleada por 4 a 0, sobre o Sinop, o treinador Maicon Gaúcho, não gostou do desempenho de sua equipe e avalia que ficou a baixo da expectativa. A vitória veio por conta das atuações individuais de alguns jogadores. “Alguns atletas individualmente foram bem. No coletivo a gente acabou igualando muito a força com o Sinop, conduzindo demasiadamente a bola, muito contato, o campo ruim e a inexperiência do grupo, contribuíram para a baixa produtividade. Claro que o que vale é a vitória, não importa o placar. Dei os parabéns aos jogadores, mas a gente precisa melhorar muito, para buscar algo maior lá no final”, avaliou o treinador.

Nesta segunda-feira, a delegação do Luverdense viaja a Goiânia onde, na quarta-feira, decide com o Goiás, às 15h, vaga na semifinal da Copa Verde. Como venceu a partida da ida por 2 a 1, no Passo das Emas, o time de Lucas do Rio Verde, jogará pelo empate. O Goiás perdeu, ontem, para o Palmeiras no Brasileiro da Série A, em casa, por 2 a 1.

A equipe seguirá sendo treinada por Maicon Gaúcho, que ficará desempenhando a função ao menos até o fim do ano. “Nós estamos vivendo um recesso financeiro e o presidente Helmute (Lawisch) me intimou a ficar no cargo. Eu havia falado que não queria mais, até porque tu acaba tendo um embate com o atleta e eu não gosto disso. Mas, nessas horas, a gente tem que pensar no Luverdense. A gente briga pelo melhor do clube, já que a gente acabou esse ano tropeçando nas próprias pernas, tendo um descenso e precisamos buscar as vitórias que vão nos devolver a grandeza”, finalizou Gaúcho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE