PUBLICIDADE

Maico começa ‘armar’ Luverdense para vencer Cuiabá sábado e ser campeão da Copa MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)

Com um grupo reduzido e vários desfalques, o técnico Maico Gaúcho se desdobra para escolher 11 jogadores e armar um esquema ofensivo para sábado e vencer o Cuiabá para ser campeão da Copa Mato Grosso. A partida também será a última do Luverdense este ano. No jogo de ida, semana passada, na Arena, o Dourado venceu por 1 a 0. O Luverdense precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o quarto título ( o Cuiabá tem 2). Se vencer por um gol a decisão vai para os pênaltis.

O time perdeu o zagueiro Raphael, suspenso pelo terceiro amarelo, e o meia Gabriel Honório e o lateral Da Silva lesionados. “Fica difícil até para treinar. Com poucos jogadores a gente não consegue se quer fazer um coletivo. Acredito no potencial do nosso grupo. Vamos com o que temos e esperamos fazer um bom jogo e encerrar o ano com dignidade” afirmou o treinador.

Maico terá que improvisar o volante Lorran na zaga devido a ausência de Raphael e por não ter outro jogador nesta posição. Na lateral direita o escolhido para substituir Da Silva é Dudu, que entrou bem no primeiro confronto, na capital. Na posição de Gabriel Honório, Maico deve manter Michael entre os titulares.

A provável escalação para a partida deve ter: Pedrão, Dudu, Caique, Lorran e Gabriel Silva. Mendes, Kauê, Léo Goteira e Michael. Abu e Gustavo.

As duas equipes estão garantidas na Copa do Brasil do ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE