domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Macaé e goleiro que estava no Paraná reforçam o Luverdense

PUBLICIDADE

O lateral esquerdo Macaé, um dos destaques do Campeonato Paulista da A-3 pelo Taubaté, ano passado, é o novo reforço da Luverdense, de Lucas do Rio Verde.
Macaé foi revelado pelo Campinas e passou pelo Grêmio-RS antes de disputar a A-2 pelo Taubaté. Forte na marcação e com cruzamentos certeiros, o novo reforço da Luverdense será titular no time comandando por Dinho, ex-volante do São Paulo, Santos e Grêmio-RS e que estará debutando como treinador nesta temporada.

Outros três jogadores foram contratados, nos últimos dias, pela diretoria do Luverdense .Trata-se do meia-direita Luiz Gustavo (ex-Internacional de Porto Alegre) o meia armador Paulo Henrique que já atuou no Grêmio, Inter e Sport Recife, e em 2005 esteve na Costa Rica. Também foi confirmada a contratação do goleiro Paulo Roberto, que disputou o campeonato paranaense pelo Cascavel.

A apresentação dos reforços está marcada para a próxima segunda-feira, bem como do técnico Dinho (campeão mundial interclubes pelo São Paulo e Grêmio)
O Matogrossense terá 12 clubes, divididos em dois grupos de seis. No Grupo A estarão Mixto, Operário de Várzea Grande, Luverdense, Sorriso, Santa Cruz e Cacerense e no Grupo B estarão Vila Aurora, União de Rondonópolis, Barra do Garças, Grêmio Jaciara, Dom Bosco e Cuiabá.

O Luverdense estréia contra o Sorriso no dia 4 de fevereiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE