PUBLICIDADE

Luxa toma partida contra o Palmeiras como referência para o returno

PUBLICIDADE

O Cruzeiro enfrenta o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, para disputar uma “outra competição”. Pelo menos é assim que o técnico Vanderlei Luxemburgo descreve o returno do Campeonato Brasileiro.

Após um primeiro turno decepcionante, no qual a Raposa terminou na 14ª posição, o treinador cruzeirense cobra uma atitude diferente dos seus jogadores na segunda parte do Brasileirão. Para isso, Luxemburgo se espelha na boa exibição do Cruzeiro contra o Palmeiras, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, quando o time cruzeirense se comportou bem em campo, apesar da derrota por 2 a 1.

“Agora são 19 jogos de uma outra competição. Um outro momento, cada jogo agora você vai eliminando e vai acabar a competição. Aquele discurso de remontagem, transição, é normal, mas agora é hora de produção e atitude, como mostramos contra o Palmeiras”, projetou.

No treinamento desta sexta-feira, em Atibaia, o treinador comandou uma atividade leve no gramado que contou com as presenças dos atacantes Leandro Damião e Marquinhos, que mesmo com dores no ombro, devem novamente formar a dupla de ataque do Cruzeiro.

“Vamos ter que sair da Copa do Brasil, entrarmos no Campeonato Brasileiro. De imediato, não vou mudar a equipe, não existe esta intenção de mudar, até porque encontrei um modelo da equipe jogar. Jogar contra o Corinthians, no estádio deles é complicado, mas nós vamos lá jogar como jogamos contra o Palmeiras (na última quarta-feira)”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE