Esportes

Luverdense vence Sinop no último amistoso antes da estreia no Estadual

Com muita chuva, ontem à tarde, no estádio Passo das Emas, o Luverdense Esporte Clube venceu de virada o Sinop Esporte Clube por 3 a 1, no último jogo amistoso antes da estreia no Campeonato Mato-grossense.

De acordo com a assessoria, Lucas Lima marcou duas vezes e Maycon garantiu o terceiro. Não foi confirmado qual jogador marcou para o Sinop.

O Luverdense estreia no Mato-Grossense no próximo sábado (27), contra o União, em Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes.  No mesmo dia, às 19h, o Sinop faz o clássico do Nortão contra o Grêmio Sorriso, no estádio Egídio Preima.

O jogo de abertura será às 19h, na Arena Pantanal entre Dom Bosco e Operário, na sexta-feira (26). Já no domingo, o Cuiabá enfrenta o Poconé, às 9h, na Arena Pantanal. Fechando a rodada, o Nova Mutum recebe o Ação, às 15h30, no estádio Valdir Wons, em Mutum.

Conforme Só Notícias já informou, a Federação Mato-grossense de Futebol fará nesta segunda-feira, o sorteio para ara a escala de arbitragem para os confrontos da 1ª rodada do campeonato.

Redação Só Notícias com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)