PUBLICIDADE

Luverdense vence Operário, fica perto da classificação e complica o Sinop

PUBLICIDADE

O Luverdense acaba de vencer o Operário, por 2 a 0, em Lucas do Rio Verde e fica com uma mão na vaga para a próxima fase do mato-grossense de futebol. Foi a 9 pontos e vai ficando com a terceira e última vaga do grupo. Se o Sinop não conseguir mudar a punição do Tribunal de Justiça Desportiva e recuperar os 4 pontos que perdeu, o Luverdense se classifica. O Sinop tem 5 pontos e, se não anular a punição, mesmo que vença o Luverdense, domingo, na última rodada, vai a 8 e fica com 1 a menos que o time de Lucas. Recuperando os pontos, volta a ficar com 9 e o Luverdense também tem 9. Aí a decisão fica para domingo. Empate classifica o Luverdense.

A situação do Sinop se complicou ainda mais porque o Mixto venceu o Poconé e foi a 6 pontos, empurrando o Galo do Norte para a zona de rebaixamento. O Mixto faz a última partida contra o Operário, domingo.

O jogo
Os dois gols saíram no primeiro tempo. O Luverdense abriu o placar aos 31 do primeiro tempo. Osmar escorou cruzamento de Gasparino e mandou para o fundo das redes. O segundo saiu aos 43. Ciro chutou a bola bateu na trave e entrou.

No segundo tempo, o Operário ficou com um jogador a menos aos 11 minutos. O zagueiro Iuri levou vermelho após reclamação dura com o árbitro por conta de uma falta marcada. Líder, o time de Várzea Grande criou algumas chances de marcar e mandou uma na trave aos 38 minutos.

1º Operário-MT – 13 pontos  (classificado)
2º Poconé – 12 (classificado)
3º Luverdense – 9
4º Mixto – 6
5º Sinop – 5

(Atualizada às 23:14hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE