O Luverdense venceu o Nova Ubiratã, hoje à noite, por 2 a 0, e reassumiu a liderança da chave A do mato-grossense da primeira divisão com 7 pontos. O primeiro gol foi de Duda, no primeiro tempo. Gauchinho, que retornou ao Luverdense, fez o segundo gol, de pênalti, na etapa complementar. O Luverdense por pouco não goleou. Tarcisio acabou perdendo um gol na cara do goleiro.
O técnico do Luverdense, Nestor Simionatto, disse que o time poderia ter jogado melhor. “Perdemos vários gols. Temos que ter atenção e vamos treinar para sair destas retrancas. O jogo contra o Sinop será difícil porque é um time melhor que o Nova Ubiratã e precisaremos jogar melhor”, avaliou o técnico Nestor Simionatto. Ele considerou o meio campista Junior como um dos melhores em campo no jogo de hoje. “Ele teve participação direta nos dois gols e mandou uma bola na trave”, avaliou.
O meio campista Robinho reconheceu que o time não foi bem “mas o que importa são os três pontos. Fomos infelizes em alguns lances que não resultaram em gols, mas a vitória foi fundamental e vamos ter mais uma batalha domingo contra o Sinop”, afirmou.
Odil não jogou bem e foi substituído no intervalo. Gauchinho também deixou o gramados depois de 70 minutos e foi substituído por Tarcisio.
O Luverdense volta a jogar domingo à tarde, novamente no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, contra o Sinop.
Chave A
Luverdense: 7 pontos
Sinop: 6
Tangará: 4
Sorriso e Nova Ubiratã: 3