Após ser derrotado por 1 a 0, pelo Cuiabá, na partida da ida da final do campeonato mato-grossense, o grupo de jogadores do Luvedense se reapresentou esta manhã e o técnico Júnior Rocha começa a preparar o time para o confronto decisivo. O Luverdense tem que ganhar por 2 gols para ser tricampeão. Se vencer por 1 gol de diferença tem penalidades. O Cuiabá joga pelo empate.
A tendência é que Rocha deva optar por um esquema mais ofensivo. O lateral esquerdo Edinho, que não jogou no Dutrinha, se recuperou e vai para a decisão. O único desfalque continua sendo do zagueiro e capitão Zé Roberto, que segue fora por conta de uma lesão muscular. Ele não jogou nas últimas 3 partidas e é provável que fique fora da final.
Os ingressos para a decisão começam a ser vendidos hoje e a diretoria avalia se colocará arquibancadas móveis -assim como fez na partida contra o Corinthians, ano passado, pela Copa do Brasil – para um número maior de torcedores apoiarem o time na conquista do título. O ingresso custa R$ 30 ( meia é R$ 15).