A delegação do Luverdense já está em Cuiabá, após retornar da viagem ao Recife (PE), onde no domingo (17) perderam para o Santa Cruz, pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. Toda a delegação fica na capital, hoje, até o final do dia e no início da noite segue viagem a Rondonópolis, onde a equipe de Lucas do Rio Verde decide, amanhã, vaga na final da Copa Mato Grosso, contra o REC. No primeiro jogo, semana passada, houve empate em 1 a 1.
Segundo a assessoria do clube, o técnico Júnior Rocha deve realizar um treino leve, ainda hoje, na capital. Para a partida desta 4ª à noite, Rocha deverá contar com 100% do elenco com a possível volta do atacante Misael e do meia Rafael Tavares, que estavam lesionados.
O Luverdense precisa de uma vitória simples para garantir vaga na final, já um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar para a fase final enfrentará a equipe do União, que eliminou o Mixto, na outra semifinal.
A partida acontece às 18h, no estádio Luthero Lopes.
O grande campeão garante a segunda vaga de Mato Grosso na Copa do Brasil do próximo ano. A primeira vaga é do Cuiabá por ter vencido o Campeonato Mato-grossense deste ano.