O Luverdense está empatando com o América, neste momento, em Goianinha, no Rio Grande do Norte, por 1 a 1. Mazinho, da equipe do Rio Grande do Norte, marcou aos 11 minutos do primeiro tempo. João Paulo empatou aos 5 do segundo tempo.
•Conheça a página de Só Notícias no Facebook
É a terceira partida do time de Lucas do Rio Verde nesta 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Com este resultado, o Luverdense fica na lanterna juntamente com o América, ambos com 2 pontos.
O time de Lucas do Rio Verde tenta reagir, dominando mais o sistema de meio campo em cobrança de falta, a bola foi para a grande área, mas saiu pela linha de fundo. Rai, do Luverdense, aos 18 minutos, levou amarelo, por ter feito em atacante do América. Aos 36, Nalberto disperdiçou jogada de ataque do América. Ele entrou na área e mandou bola na rede pelo lado de fora.
Aos 37 minutos, o goleiro Gabriel defendeu jogada perigosa. Marcel tocou pra Mazinho que chutou forte e o goleiro do Luverdense defendeu. O Luverdense respondeu aos 39. João Paulo dominou e mandou no canto, mas o goleiro do América defendeu.
2º tempo
O Luverdense voltou mais ofensivo. O técnico Lisca fez mudanças de posicionamento da equipe que passoua atacar mais. Aos 5 minutos, João Paulo subiu mais que a zaga do América e, de cabeça, escorou cruzamento, empatando a partida: 1 a 1. Aos 13 minutos, Ray mandou forte e o goleiro Fabiano evitou o gol da virada.
O treinador do América mudou o time no meio campo. André Beleza entrou e Val saiu aos 16 minutos. Depois, André Neles saiu e entrou Pingo.
Aos 17, André Beleza cobrou escanteio e a zaga do Luverdense tirou a bola. Aos 21, Lisca mudou o Luverdense – colocou Raul no lugar do Robinho. Odail substituiu João Paulo (autor do gol). Aos 34, Marcel, do américa, dominou na entrada da grande área, chutou e a bola saiu para linha de fundo. Aos 41, mais pressão do time do Rio Grande do Norte com Nalbert que chutou e o goleiro defendeu.
O América tenta sufocar o Luverdense em busca do 2º gol para manter as chances de brigar pela 2ª vaga e o Luverdense se defende.
Fim de jogo aos 48 minutos.
Estiveram no estádio 1.774 pagantes e cerca de mil que não pagaram. A renda foi de R$ 17,3 mil.
Em instantes, mais detalhes.
(Atualizada às 22:25h)