terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense vai a Cuiabá realizar dois amistosos

PUBLICIDADE

O grupo de jogadores e comissão técnica do clube de Lucas do Rio Verde viajam, esta tarde, após o almoço. O primeiro teste da equipe será, amanhã, contra o Operário Ltda. No sábado (23), contra o Dom Bosco. As duas partidas serão às 16h, no Centro de Treinamentos do Brasil Central.

Seguindo os treinamentos intensos tanto na parte técnica e na física, o treinador Júnior Rocha pretende dar ritmo de jogo aos atletas e observar a evolução do time neste início de preparação. “São dois jogos para analisarmos todo o trabalho que desempenhamos ao longo destes 15 dias de pré-temporada. Sabemos que ainda não estaremos 100% condicionados, mas já vai dar para observar uma melhora de quando iniciamos a preparação”.

Para o jogo diante do Operário, o treinador poderá contar os 15 reforços, embora ainda a diretoria alviverde aguarde liberação dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Como contratamos alguns atletas de fora do país, o tramite de inscrição e a liberação de toda a documentação demora um pouco mais que com os atletas que vieram de times do Brasil. Mas estamos trabalhando forte para que todos possam estrear diante do Sinop”, disse o gerente de futebol, Maico Gaúcho, por meio da assessoria.

O Luverdense estreia no Campeonato Mato-grossense no dia 31 deste mês contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE