A delegação do Luverdense já está na cidade de Juazeiro do Norte, interior do Ceará, onde nesta terça-feira (30) enfrenta o Icasa, no estádio Romeirão, às 18h30. A partida deve marcar a estreia do meia atacante Rondinelly já regularizado e também contará com o retorno do volante Carlão, fora das duas últimas partidas por conta de dores musculares. Já o volante Gilson segue fora por lesão.
Para o treinador Júnior Rocha, a partida será definida em detalhes e o Luverdense tem que jogar com espírito de decisão. “Daqui em diante só teremos decisão dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Faltam 12 jogos e todos precisam somar pontos. Confio em nosso time e sei que podemos fazer uma grande partida e sair com um bom resultado aqui no Ceará”, disse, por meio da assessoria de imprensa.
“Vamos enfrentar um adversário que está precisando da vitória e joga diante do seu torcedor. Mas nosso time também precisa somar pontos e realizar uma grande partida. Como todos os jogos da competição, quem errar menos sairá com a vitória”, afirmou o volante Júlio Terceiro.
Na última partida, no estádio Passo das Emas, o Luverdense foi derrotado por 1 a 0 pelo Sampaio Corrêa-MA. Com isso, o time caiu para a 11ª colocação com 34 pontos. O adversário desta terça está em 17º lugar, na zona de rebaixamento, com 24 pontos.