O Luverdense se preparou, hoje, no Centro de Treinamento do Palmeiras, em São Paulo, para a partida decisiva desta quinta-feira, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. O técnico Odil Soares comandou um treino técnico tático e depois ajustou as bolas paradas. Ele destacou a motivação da equipe para o jogo. “Nossos atletas estão preparados. Sabemos que é difícil jogar na Arena Corinthians ainda mais com o revés que tivemos no jogo de ida, mas não é impossível. É uma decisão”.
Para se classificar, o Luverdense terá que vencer o Timão por três gols de diferença. Se vencer por 2 a 0 (mesmo placar da partida na Arena, semana passada), a decisão vai para os pênaltis. Odil poderá escalar o que tem de melhor. A tendência é da mesma equipe do jogo de ida. O treinador só espera uma postura diferente de sua equipe. “Temos que ter paciência para conquistar o resultado, fazer um jogo competitivo, ter uma marcação forte, manter a posse de bola e tentar sair para o jogo. É difícil, mas vamos jogar e quem sabe conquistar uma boa vitória”, apontou.
A provável equipe é com Diogo Silva, Aderlan, Negueti, Dalton e Paulinho. Ricardo, Diogo Sodré, Rafael Silva e Marcos Aurélio. Erick e Macena. Corinthians e Luverdense se enfrentam às 18h30, na Arena Itaquera, com arbitragem de Paulo H Schleich Vollkopf (MS), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS).