PUBLICIDADE

Luverdense treina hoje no campo do Vitória para enfrentar Bahia amanhã

PUBLICIDADE

A delegação do Luverdense desembarcou em Salvador, ontem, por volta das 21h. Do aeroporto a equipe seguiu de ônibus, escoltado por um batalhão de choque da Polícia Militar, até o hotel da concentração. Logo mais às 15h, o técnico Roberval Davino levará todos os jogadores ao centro de treinamentos do Vitória, principal rival do Bahia. A atividade de forma regenerativa e servirá apenas para os jogadores soltarem a musculatura.

O reconhecimento do gramado da Arena Fonte Nova, local da partida, não será possível antes do jogo. A delegação do Luverdense só terá acesso ao campo de jogo, momentos antes da bola rolar amanhã à noite, a parir das 21h, horário do Mato Grosso.

Davino poderá contar com os recém-contratados, Murilo (zagueiro) e Washington (meia). Os dois jogadores chegaram na quinta e sexta-feiras, respectivamente. Ambos tiveram os nomes divulgados pelo BID (noletim informativo diário) da CBF e estão liberados para atuarem. No entanto a chance maior de jogar é do zagueiro Murilo porque o titular, Braga, ainda não se recuperou de uma lesão e está fora da partida. No jogo da ida, vencido pelo Luverdense, por 2 a 0, Roberval Davino deslocou o volante Júlio Terceiro para a posição. O meia Washington deverá começar o jogo no banco de reservas.

Como ganhou o primeiro cofronto (contra time B do Bahia), semana passada, em Lucas do Rio Verde por 2 a 0, o Luverdense pode até perder por um gol de diferença na Fonte Nova, para avançar a terceira fase da Copa do Brasil.

O Bahia, que ontem demitiu Joel Santana, devido a goelada de 7 a 3 para o rival Vitória, na final do Baiano, terá treiandor interino.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE