segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense terá time ofensivo amanhã contra o Barra na Copa Governador

PUBLICIDADE

Bastante movimentação e uma equipe bem aguerrida e determinada em campo em busca da vitória. Foi o que pediu o técnico Ney Cesar aos jogadores do Luverdense, no coletivo de ontem à tarde, no estádio Passo das Emas. O time recebe amanhã, às 20h, o Barra do Garças, pela terceira rodada da 2ª fase da Copa Governador. “Queremos um time bastante ofensivo neste jogo e que jogará principalmente pelas laterais. O nosso objetivo é sufocar o adversário logo de início, afinal vamos jogar em casa e precisamos buscar vitória que tanto a nossa torcida está esperando. Esta é uma partida chave para a nossa classificação ao quadrangular decisivo. O Luverdense foi bem no último jogo contra o Vila Aurora, mas não conseguimos”, disse Ney Cesar ao Showdoesporte.

Na partida preliminar, às 17h30, o time sub-20 do Luverdense enfrenta o Barra do Garça. A equipe da garotada também está definida com a seguinte formação: Thiago, Matheus, Lucas, Claiton e Café. Ortega, Ronald, Rubinho e Fumaça. Tarciso e Felipe.

Já o time principal, Ney Cesar fez várias mudanças no treino coletivo de ontem, mas deverá repetir a mesma formação do empate diante do Vila Aurora no último domingo em 4 a 4. A única alteração deverá mesmo ser a volta do meia Kaká, que cumpriu suspensão.

A provável formação para enfrentar o Barra do Garças amanhã, será de: Álvaro, Filhão, Káká, Baiano e Ney. Godoi, Ricardo, Felipe Pinto e Marcelo. Vander e Cafu.

O Luverdense ocupa a terceira colocação do campeonato, com 02 pontos, ao lado do União. Caso vença esta jogo, poderá ir a vice-liderança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE