PUBLICIDADE

Luverdense terá retorno de seis titulares e única dúvida é Misael

PUBLICIDADE

O Luverdense realiza, hoje, às 20h50 (horário de Mato Grosso), no estádio Passo das Emas, sua última partida em casa antes da pausa no Campeonato Brasileiro da Série B por conta da Copa do Mundo. O adversário é o Icasa-CE e o jogo é válido pela oitava rodada da competição nacional. O técnico do time adversário é bastante conhecido do torcedor luverdense. Tarcísio Pugliesi já treinou o time em outra oportunidade.

Para este confronto, o técnico Júnior Rocha terá o retorno de seis titulares que não estavam na derrota para o Sampaio Correa-MA. O lateral direito Raul Prata, cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo e retorna ao time titular. “Nosso time está fazendo uma boa competição e vamos em busca da reabilitação. Queremos contar com o apoio do nosso torcedor e sair com os três pontos”, disse o lateral direito.

O meia Washington, o atacante Reinaldo, o lateral esquerdo Edinho e o zagueiro Braga, foram poupados na partida anterior, mas hoje são presenças certas. A única dúvida fica por conta do atacante Misael que, com dores no joelho, não jogou nas duas últimas rodadas e depende da liberação do departamento médico.

Para o atacante Reinaldo, o Luverdense terá que entrar em campo com muita cautela, mas sem deixar de atacar do começo ao fim. “Dentro de casa não podemos perder pontos e temos que conquistar a vitória de qualquer maneira. Vamos procurar fazer o nosso jogo, buscando o gol e respeitando o adversário. Nosso elenco está focado na busca pela recuperação no campeonato”.

O time cearense fez, ontem à noite, o reconhecimento do gramado do estádio Passo das Emas. O único problema da equipe é o cansaço, devido às longas viagens.

A derrota por 3 a 0, na última semana, para o ABC-RN foi prova do desgaste físico do elenco. “Vacilamos no segundo tempo contra o ABC e acabamos perdendo uma partida em que estivemos bem. Agora é ficar mais concentrado para vencer o Luverdense e levar os três pontos para nossa casa”, disse o volante Dodó.

Sem problemas para escalar a equipe, a tendência é que o treinador Tarcísio Pugliese mande a campo o que tem de melhor.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o trio de arbitragem com profissionais gaúchos e goianos. A responsabilidade de conduzir o jogo será de Fabrício Neves Correa (RS), auxiliado por José Javel Silveira (RS) e Leone Carvalho Rocha (GO).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE