O centroavante Eduardo não sofreu fratura de costela e está liberado pelo departamento médico do Luverdense para entrar em campo, contra o ABC, neste sábado, pelo Brasileiro da Série B. Ele foi submetido a exames pois havia suspeita de fratura. O jogador treinou normalmente ontem e o único desfalque será o volante Moacir, que teve lesão muscular durante a partida com o Santa Cruz e foi vetado pelo departamento médico. O jovem Kazu deverá ficar com a vaga no meio de campo.
A equipe para enfrentar o ABC deve ter Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho. Kazu, Ricardo, Léo Cereja e Sérgio Motta. Rafael Silva e Eduardo
Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Felipe e o volante Anderson Pedra, do ABC, estão fora da partida, que será no estádio Passo das Emas, em Lucas, às 20h. Serão substituídos por Felipe Guedes e Jardel, convocados pelo técnico Geninho.
Os dois times estão na zona de rebaixamento. O Luverdense, com 13 pontos, ocupa a 17ª colocação e o ABC, com 12 pontos, é o 19º. Se vencer, o Luverdense sai da zona de rebaixamento.