Atual campeão, o Luverdense teme hoje a oportunidade de se redimir de irregular início de Campeonato Mato-grossense. Nos dois primeiros jogos do time contra Operário e Sorriso, o time treinado por Tarcísio Pugliesi deixou a desejar ao empatar em 1 a 1 e 0 a 0, respectivamente. Hoje, a equipe ocupa a quinta colocação do Grupo A com apenas dois pontos, ficando atrás de Cuiabá, Operário, Sorriso, todos com quatro e o Crac de Campo Verde com três.
Mas esta noite, às 18h, no estádio Passos da Ema, o atual campeão estadual pode conquistar sua primeira vitória ao encarar o lanterna e jovem time do Cáceres Esporte Clube, que na estreia perdeu dentro de casa para o Cuiabá de 2 a 1.
Mas a equipe pantaneira promete endurecer as coisas para os donos da casa, já que não quer ficar com o rótulo de time mais fraco da sua chave.
Já em Cáceres, no estádio Geraldão, às 18h, o Cacerense recebe o motivado time do Sorriso. Após ter arrancado um heróico empate de 1 a 1 diante do Cuiabá com o gol saindo aos 48 minutos da etapa final, o time treinado por Ionay Luz promete ofensividade para conquistar os três pontos.
Campeão sul-mato-grossense comandando o Nariense, o técnico do Cacerense crê num melhor rendimento de seu time jogando dentro de casa. “Estamos motivados”, disse.