quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense tenta consolidar classificação contra o Vila Aurora

PUBLICIDADE

Líder absoluto do Mato- grossense com 24 pontos soma dos e na condição de único time invicto, o Luverdense encara o Vila Aurora hoje à noite, às 18h, no estádio Luthero Lopes, em busca da consolidação de sua classificação à fase semifinal do torneio. Ao abrir sete pontos de diferença em relação ao segundo colocado, Mato Grosso, que soma 17, o atual campeão se vencer esta noite irá assegurar uma das quatro vagas à próxima fase do turno.

Pelo menos é o cálculo feito pelo técnico Roberval Davino, que acredita que com 27 ou 28 pontos já dá para garantir presença na semifinal, independente da posição ao término da primeira fase do campeonato. Sempre cauteloso com os adversários, Davino não espera facilidade no compromisso diante do Vila Aurora.

"Não tem jogo fácil no futebol. Cada compromisso é uma história, objetivo e meta diferente do duelo anterior. Cada adversário tem o seu objetivo a ser alcançado. Contra o Vila Aurora, eles precisam urgentemente deixar a zona de risco ao rebaixamento à Segunda Divisão. Diante desta necessidade de vencer, o rival vai fazer de tudo para nos derrubar", disse o técnico, que ainda não sabe o que é perder na disputa estadual.

Já o Vila Aurora vive uma crise profunda, sem precedentes. No meio de semana, conheceu a sua sexta derrota no atual campeonato ao perder para o Cuiabá pelo placar de 3 a 0. Vem de quatro derrotas consecutivas e só não está pior pelo fato do Sinop estar segurando a lanterninha do campeonato com apenas um ponto.

Motivado pela vitória sobre o vice-líder Mato Grosso no meio de semana, o União tem hoje a grande oportunidade de entrar pela primeira vez no grupo dos quatro primeiros colocados na tabela de classificação do Mato-grossense. A equipe enfrenta o lanterna Sinop a partir das 18h, no Gigante do Norte. Quinto colocado com 15 pontos, o time colorado caso vença o jogo desta noite pode até assumir a vice-liderança, hoje sob Mato Grosso, que disputa clássico com o Mixto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE