Ainda sem convencer sua torcida, o Luverdense joga hoje à noite pela primeira vez dentro de seu domínio pelo Campeonato Estadual deste ano. Nos dois primeiros jogos na condição de visitante, o time de Lucas do Rio Verde foi goleado pelo Cuiabá de 4 a 0 logo na estreia e venceu o Operário de 1 a 0, gol de Buiú aos 48 minutos da etapa final.
Esta noite, a partir das 18h, no estádio Passo das Emas, a equipe comandada por Gaúcho precisa se redimir das últimas apresentações. Mesmo com três pontos somados na Chave A, ainda há uma desconfiança do torcedor sobre o trabalho desenvolvido pelo ex-jogador do Flamengo e Palmeiras.
No comando técnico de um dos clubes mais bem estruturados de Mato Grosso e o único do Estado na Série C do Brasileirão, Gaúcho é ciente de que vencer diante da torcida dá mais confiança para todos no clube. Por isso, ele manda a campo o que considera no momento o que tem de melhor do Luverdense.
No Mixto, o técnico Luís Casão não tem nenhuma problema. A novidade é a volta do volante Kal, que não enfrentou o Sorriso no meio de semana.
Com quatro pontos, o Alvinegro divide a liderança do grupo com o Cuiabá.
Ficha Técnica:
Luverdense – Laênio; Raul, Cleber Carioca, Odail Júnior e Daniel; Chicão, Sérgio Rafael, Velber e Robinho; Leandro Kivel e Buiú. Técnico: Gaúcho.
Mixto – Silva; Buiú, Ataliba, Rodrigo Passos e Flávio; Felipe, Kal, Jean Carlos e Adriano; Furlan e Juninho. Técnico: Luís Casão.