segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense tem retorno de Renan nesta 4ª na decisão de vaga na Copa Verde

PUBLICIDADE

Luverdense e Corumbaense decidem, nesta quarta-feira, quem avança para as oitavas de final do torneio. Jogando em casa, o Luverdense leva vantagem por ter vencido o jogo da ida, por 2 a 0. A equipe do técnico Odil Soares pode perder por até 1 a 0, que mesmo assim estará classificada para enfrentar o vencedor de Desportivo de Rondônia e Sparta do Tocantins, que no jogo ida empataram em 1 a 1. O jogo da volta também será realizado nesta quarta-feira, em Rondônia. 

Odil Soares exige concentração de seus comandados para não serem surpreendidos. “É uma vantagem que nós construímos com muito empenho e precisamos ser inteligentes para tirar proveito dela. O Corumbaense já mostrou que é um adversário que tem qualidades, vem fazendo um bom campeonato estadual e devem fazer o jogo do ano. Precisamos estar focados durante os 90 minutos para manter essa vantagem e sair daqui classificados”, reforçou.

A única alteração no Luverdense é o retorno do meia Renan Oliveira, que não jogou contra o Mixto, pelo estadual, porque estava suspenso. Quem volta para o banco de reservas é o meia Diogo Sodré. A provável escalação do Luverdense é com Diogo Silva, Gabriel Passos, Pablo, Willian e Paulinho; Diego Lorenzi, Renan Oliveira, Ariel e Rubinho; Rafael Silva e Eduardo.

O Corumbaense treinou, hoje, no estádio Passo das Emas, em Lucas, onde o técnico Douglas Ricardo definiu a equipe. Alguns jogadores estão sentindo desgaste físico pela maratona que a equipe tem enfrentado o que pode motivar algumas alterações no time principal. Mesmo com a desvantagem de dois gols, o treinador acredita na classificação. “É difícil, mas sabemos que no futebol nada é impossível. Precisamos acreditar. Apesar de ter perdido por 2 a 0 lá em casa, foi um jogo equilibrado, onde a meu ver a gente merecia um resultado melhor. O Luverdense tem uma grande equipe, é o favorito, mas nós vamos provar que ainda estamos vivos”, declarou.

Ele deve escalar Guilherme, Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei; Igor, Guilherme, Wesley e Adriano; Geraldo e William.
O confronto pela Copa Verde começa às 20h30, com arbitragem de Felipe Duarte Varejão, do Espírito Santo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE