quinta-feira, 29/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Luverdense tem problemas para enfrentar o Sorriso sábado

PUBLICIDADE

Bem próximo da classificação para a segunda fase do Mato-grossense de Futebol, o Luverdense que está na liderança do grupo-A, com 07 pontos, enfrenta o lanterna da chave, o Sorriso que ainda não somou pontos na competição. Para este clássico regional importante para as pretensões da equipe de Lucas do Rio Verde, o técnico Jorge Likmaier não contará com o meio-campista Felipe Pinto, que segue se recuperando de uma contusão na virilha. O jogador está sendo substituído pelo sinopense Rubinho.

Outro possível desfalque na equipe será o do zagueiro Rocha que sentiu uma provável torção no tornozelo direito no treino de ontem. Caso não reúna condições, Amarildo será o substituto. No mais a equipe será a mesma que empatou em 1 a 1 contra o Tangará em casa.

O objetivo é não tropeçar em mais este compromisso, já que o empate diante do Tangará foi considerado um péssimo resultado para o Luverdense. Caso consiga um resultado positivo neste clássico o time irá a 10 pontos e garantirá por antecipação a sua classificação para a segunda fase.

O diretor de futebol do Luverdense, Edu Paskoski, disse em primeira mão ao Só Notícias, que pelo menos mais quatro reforços devem ser contratados para a segunda fase do campeonato. O atacante Ednaldo, um dos artilheiros do time em 2004, pode retornar na próxima semana. O jogador estava defendendo o Rio Branco de Paranágua-PR no Campeonato Paranaense.

A provável equipe para o clássico deste sábado às 15h30, no estádio Passos da Ema, será de: Everton, Odair, Rocha ou Amarildo, Francis e Paulinho. Ney, Godói, Marcelo e Rubinho. Vander e Fabinho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seguem abertas inscrições gratuitas para escolinhas esportivas em Sinop

Estão abertas as inscrições para novas turmas de iniciação...

Cuiabá conhece adversário das oitavas na Copa Verde

Bicampeão da Copa Verde, o Cuiabá conheceu o seu...
PUBLICIDADE