sexta-feira, 17/maio/2024
PUBLICIDADE

Luverdense tem jogador expulso, perde para o Red Bull e está eliminado da Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

Luverdense acaba de dar adeus a Copa do Brasil e a bolada de  R$1,7 milhão que receberia caso avançasse na competição. O Red Bull Bragantino foi mais valente fez 2 a 1, e eliminou o Verdão do Norte da competição nacional. Este foi o nono encontro entre as duas equipes em toda a história. Nas oito vezes, os confrontos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série C e B, com ampla vantagem da equipe de Lucas do Rio Verde. 

Red Bull começou fechando os espaços sem dar chance para o Verdão. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo o RB mostrou sua força e abriu o placar. Aderlan levantou na trave e  Artur cabeceia no canto: 1 a 0: Red Bull. O Luverdense começou a trocar passes e tentava ficar mais com a bola. 

Na sequência, Léo Goteira fez jogada de linha de fundo e cruzou na área mas Fabrício Bruno jogou pra escanteio. Helinho do Red Bull jogou a bola na área, Ytalo se jogou e encostou na bola, mas não o suficiente para jogar na direção do gol. Aos 26 minutos por pouco não saiu o segundo gol. Depois do escanteio, a bola sobra pra Claudinho, que ajeitou e bateu colocado. A bola explodiu no travessão. 

Aos 27, o Luverdense perdeu um jogador. Raphael faz falta dura em Claudinho, levou o segundo amarelo e foi expulso. Aos 33, Nikolas cruzou na área e a bola tocou no braço de Fabrício Bruno. O árbitro marcou pênalti para o Verdão. Isac cobrou no canto direito do goleiro Júlio César. Tudo igual: 1 a 1. 

Aos 34 minutos, Claudinho trocou passes com Artur e tentou cruzamento rasteiro, mas Gabriel Félix ficou com a bola. Fim do primeiro tempo. Luverdense 1 x 1 Bragantino. 

Na etapa complementar, Léo Ortiz fez lançamento para a área e a bola correu demais e ficou nas mãos de Gabriel Félix. Artur fez jogada de linha de fundo, cruzou para o meio e Isac volta para salvar o Luverdense. 

Aos 5 minutos o Red Bull ampliou.  Artur levou para o fundo e fez um passe pelo alto para Claudinho, que cabeceou livre para marcar o segundo gol do Massa Bruta. O Bragantino seguia com mais posse de bola. Aos 16 minutos quase saiu o terceiro gol. Ytalo recebeu dentro da área e finalizou de perna esquerda. Gabriel Félix  ligado  salvou o Luverdense. 

Aos 26 minutos outra chance do RB. Artur em velocidade pela direita, levantou na área e Ytalo cabeceou para o chão. Gabriel Félix pegou com segurança. Willian Marcílio do Verdão deu chapéu no adversário e cruzou na área. A defesa do Bragantino afastou. 

Claudinho cobrou falta forte, no canto e acertou a trave. Quase saiu o terceiro gol do RB. Fim de jogo. O Bragantino vence o Luverdense por 2 a 1 e está na próxima fase da Copa do Brasil. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Joaninha disputará Copa Brasil de Motocross Estilo Livre

Gilmar Flores, mais conhecido como Joaninha, irá competir na...

Aron Dresch comemora Cuiabá como uma das sedes da Copa Feminina e cobra mais infraestrutura

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch,...
PUBLICIDADE