PUBLICIDADE

Luverdense tem desfalque de volante mas retorno de zagueiro e meia contra o Oeste

PUBLICIDADE

O treinador Júnior Rocha não poderá contar com o volante Ricardo, que irá cumprir suspensão automática, contra o Oeste-SP. A partida é hoje, às 18h15, na Arena Barueri. Por outro lado, o zagueiro Gabriel Valongo e o meio campista Sérgio Mota retornam ao time.

Moacir, que atuou na zaga alviverde no último jogo, volta a sua posição de marcação no meio campo. O Luverdense deve ir a campo com Diogo Silva, Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Moacir, Douglas Baggio, Sergio Mota e Rafael Silva; Alfredo.

“Temos duas derrotas dentro de casa e uma delas foi para o Oeste. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas temos totais condições de conseguir um bom resultado. Para continuar sonhando com ambição maior dentro da Série B, precisamos da vitória neste jogo”, disse o volante Jean Patrick, por meio da assessoria.

Atualmente na 10ª colocação na tabela de classificação com 46 pontos, o time mato-grossense está a apenas seis pontos dos líderes e uma vitória poderia deixar o Luverdense lutando para encostar no grupo que está próximo do acesso à Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras negocia empréstimo de lateral ao Grêmio; veja detalhes

O Palmeiras está em negociações com o Grêmio para...

União teme ficar “sem” estádio na fase inicial do Mato-grossense

A diretoria do União Esporte Clube está preocupada com...

Com troca de gramado no Cerradão, Primavera estreia no mato-grossense em Campo Verde

A diretoria do Primavera publicou nas redes sociais do...

Filipe Luís estende contrato com Flamengo até 2027

A direção do Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a extensão...
PUBLICIDADE