PUBLICIDADE

Luverdense tem 3 desfalques domingo contra o Sinop

PUBLICIDADE

O Luverdense retoma os treinos, amanhã, após ter perdido a invencibilidade para o Cuiabá, ontem à noite, por 3 a 1. A delegação chegou esta tarde a Lucas do Rio Verde o técnico Tarcisio Pugliesi já está pensando no jogo contra o Sinop, domingo, às 18h, no Passo das Emas, pois tem alguns problemas. O goleiro Ronaldo e o Lateral Macaé tiveram que ser substituídos ainda no primeiro tempo após se machucarem e dificilmente terão condições para domingo.  O zagueiro e capitão da equipe Zé Roberto foi expulso e cumprirá suspensão automática. Outro que deverá desfalcar a equipe é o zagueiro Magräo, que permanece no departamento médico.

O Sinop também tem algums problemas. O treinador Celso Teixeira, por exemplo, acabou sendo expulso, ontem, em Cáceres, e não poderá ficar no banco de reservas.

O confronto contra o Sinop está cercado de muita expectativa e rivalidade pois alguns jogadores apontam que, no jogo do primeiro turno, no Gigantão, alguns jogadores do Galo do Norte teriam hostilizado determinados jogadores do Luverdense. O Luverdense quer vencer no Passo das Emas para voltar a liderança do grupo e encaminhar sua classificação. O time de Lucas e o Sinop estão empatados na vice-liderança com 19 pontos (mas o Luverdense tem um jogo a menos). O Sorriso lidera com 21.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Sinop FC detalha planejamento e promete time competitivo para 2ª divisão

O presidente do Sinop Futebol Clube, Nadiro Santos, detalhou...

Mixto anuncia lateral revelado pelo Atlético-MG e com passagem pelo Porto

O Mixto anunciou a contratação do lateral-esquerdo Carlos Gabriel,...

Cuiabá anuncia contratações de goleiro e volante

O Cuiabá anunciou a contratação de dois novos jogadores...

Árbitra de Mato Grosso é convocada para atuar na Libertadores Sub-20 no Equador

Fernanda Kruger será a primeira profissional do quadro de...
PUBLICIDADE