sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense tem 2 desfalques contra o Marília pela Série C

PUBLICIDADE

Depois de empatar, na capital federal, com Gama, ontem, o Luverdense retornou a Lucas do Rio Verde, e já está treinando para encarar, domingo, o Marília, no estádio Passo das Emas. E vai ter desfalques. O zagueiro Zé Roberto foi expulso, o lateral direito Jackson recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Nos treinamentos da semana serão definidos os substitutos, mas a tendência é por Bogé na lateral e, Magrão, na zaga.

O treinador do Luverdense disse que, mais uma vez, sua equipe saiu de campo com a sensação de que poderia ter vencido a partida. "Outra vez nós pecamos nas finalizações. Nossa equipe criou várias situações pata marcar e poderia ter definido o jogo ainda no primeiro tempo. Tenho cobrado muito dos meus jogadores essa questão. Vamos conversar e treinar mais", disse Lisca. Para ele, o empate não foi ruim. "Tem que ser valorizado, porque foi um jogo muito difícil. Jogar contra um adversário que está com a corda no pescoço é sempre muito mais difícil. Na Série C é assim mesmo. Cada jogo é uma decisão e no domingo nós termos mais uma decisão contra o Marília", finalizou.

Com um jogo a mais, o Luverdense é vice-líder do grupo com 8 pontos. Macaé (RJ) lidera com 10, Ituiutaba MG) tem 7, Marília 4 e Gama 3. Nesta fase, só os dois melhores se classificam.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE