PUBLICIDADE

Luverdense sofre gol no fim e perde para o Avaí na Ressacada

PUBLICIDADE

O Luverdense foi derrotado, há pouco, por 2 a 1, pelo Avaí, em partida disputada na arena Ressacada, em Florianópolis, válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Romulo marcou duas vezes para os anfitriões, e Tozin, descontou para o Luverdense. O resultado quebra uma sequência de quatro jogos sem derrotas dos mato-grossenses. Com a vitória, o Luverdense se manteve nos 28 pontos. O Avaí foi a 29 pontos na tabela, conquistados em oito vitórias e cinco empates. Na próxima rodada, a equipe de Mato Grosso enfrentará o Paysandu. A partida está marcada para sexta-feira (2), às 21h30, no Passo das Emas. O Leão da Ilha irá a Fortaleza enfrentar o Ceará, no domingo, às 18h30.

Logo no início da partida, os donos da casa deram trabalho para o goleiro Diogo Silva. Aos dois minutos da etapa inicial, Willian soltou uma bomba, obrigando o arqueiro a espalmar para escanteio. Na sequência, Marquinhos cobrou, mas a finalização do ataque alviceleste não foi efetiva.

O Luverdense passou então a ter calma e valorizar o toque de bola. Passados nove minutos do primeiro tempo, a equipe conquistou sua primeira boa chance na partida. Sérgio Mota chutou firme, e a bola passou tirando tinta do gol de Renan. Na sequência, o time mato-grossense teve boas chances, até a primeira metade do tempo.

Quando o relógio marcava 25 minutos, foi a vez do Avaí. Marquinhos e Romulo tabelaram até a entrada da área, quando o atacante do Leão chutou e marcou um golaço, estufando as redes de Silva. Dois minutos depois, os anfitriões desperdiçaram boa chance com Tatá, que chutou a bola pela linha de fundo.

No segundo tempo, Marquinhos levou perigo novamente ao gol do Luverdense. Em cobrança de falta, o meia cobrou bem, mas a bola explodiu no travessão, aos quatro minutos. A equipe adversária respondeu, e nos dois minutos seguintes, perdeu duas chances, uma com Sérgio Mota, por cima do gol, e outra com Tozin, que cabeceou para Renan defender.

Aos 20 minutos da etapa complementar, veio o empate mato-grossense. Tozin aproveitou a sobra na área, depois que a bola tocou em Fábio Sanches, para chutar sem defesa de Renan. O Avaí ainda tentou o segundo gol, mas Diogo Silva salvou o Verdão.

Porém, Romulo voltou a brilhar ser o nome do jogo. O atacante catarinense aproveitou o rebote do arqueiro do Luverdense para enterrar a bola na rede, virando a partida aos 45 minutos da etapa complementar, garantindo a vitória da equipe de Florianópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para Copa Rio Verde de futsal em Lucas do Rio Verde

Foram abertas as inscrições para a edição 2025 da...

Sport Sinop enfrenta o Operário hoje buscando os primeiros pontos no estadual

Operário de Várzea Grande e Sport Sinop se enfrentam...

Morre presidente da Academia de Rondonópolis em decorrência de AVC

A Academia Futebol Clube confirmou que faleceu hoje o...

Luverdense e Nova Mutum empatam pelo Mato-grossense

O Luverdense empatou com o Nova Mutum, no Passo...
PUBLICIDADE