quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense segue ao Pará para estrear na Série C; Águia se reforça

PUBLICIDADE

A delegação do Luverdense Esporte Clube embarca, amanhã de manhã, a Marabá (PA), onde estreia sábado, 18h, contra o Águia, no Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Lisca segue com 18 jogadores. "Todas as equipes estão muito fortes este ano, esperamos que cada partida seja decisiva", disse. Ele não anunciou a equipe titular. Lisca apontou ainda que a expectativa para a estreia é "fazer um grande jogo, pontuar e garantir também, a vitória no segundo jogo em casa". Ele deve manter o mesmo time base que foi campeão da Copa Pantanal. A programação do Luverdense, de acordo com a assessoria, é treinar amanhã e sexta-feira.

O Águia de Marabá vai estrear, em casa, tendo como reforços Mendes e Marquinhos, que participaram dos últimos dois amistosos e estão a disposição do técnico João Maria Galvão.

Na segunda, com o Paysandu, o Águia empatou em 1 a 1. Willian Santos marcou para o time de Marabá. O treinador do Águia disse que o time está pronto para a estreia e que os amistosos fazem parte do passado. "Não importa o empate, o importante é o Paysandu ganhar do Araguaína e o Águia vencer a Luverdense", destacou.

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE