PUBLICIDADE

Luverdense segue a Salvador e decide 4ª vaga com Bahia na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

A delegação do Luverdense viajou, ontem à tarde, a Cuiabá e hoje segue a Salvador, onde, na quarta-feira, enfrenta o Bahia, pela partida da volta da segunda fase da Copa do Brasil. O time do Mato Grosso -que venceu o jogo de ida, por 2 a 0 (Bahia estava com time B) joga com a vantagem perder por 1 gol de diferença para ficar com a vaga. Se marcar um gol, obrigará o time baiano a fazer quatro. O Bahia, que ontem levou 7 a 3 do Vitória, na primeira partida da final do campeonato estadual, precisa vencer o time mato-grossense por três gols de diferença para ficar com a vaga.

A delegação que seguiu a Bahia conta com duas novidades. O zagueiro Murilo e o meia Washington, recém-contratados do Aparecidense, viajaram e poderão reforçar o time de Lucas do Rio Verde.

O clima no clube baiano não é dos melhores. Após a goleada histórica deste domingo, para o maior rivalm o gerente de futebol Paulo Angioni, pediu demissão. Se não bastasse, um grupo de torcedores invadiu o CT do clube e danificou carros de jogadores e funcionários. Os torcedores exigem as saídas dos jogadores Marcelo Lomba, Hélder, Titi, Zé Roberto, Souza, Danny Morais, Neto e Toró.

O Luverdense deverá encontrar um adversário desgastado pelos acontecimentos, mas ansioso em recuperar o prestígio às vésperas do inicio do campeonato brasileiro. O Bahia deve vir com força total contra o Luverdense porque, diante do grande risco de perder o estadual baiano, restaria como “consolo” passar para 3ª fase da Copa do Brasil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jogos estudantis começam em Sinop com mais de 1,2 mil alunos inscritos

A abertura dos jogos estudantis municipais foi, esta noite,...

Sinop: secretaria divulga eventos esportivos para o 2º quadrimestre

Foi publicado decreto, ontem, estabelecendo o calendário para os...
PUBLICIDADE