PUBLICIDADE

Luverdense se reforça para tentar vaga na Série C; Remo e Holanda trocam de técnicos

PUBLICIDADE

Mesmo com chances reduzidas de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a direção do Luverdense apresentou dois reforços para que o time conquiste duas vitórias e mantenham esperanças de classificação. Foram apresentados o lateral direito Ezequiel, campeão estadual pelo Mixto, e o volante Felipe, que estava no Cacerense. Os dois já estão treinando.

Ezequiel e Felipe foram contratados para recompor o grupo que teve significativas baixas em virtude de seguidas contusões, como o volante Francis, que está lesionado e dificilmente voltará a atuar antes de 2009.

O Luverdense poderá ter a vida facilitada pelo próximo adversário, que já está classificado. O técnico do Rio Branco, Pedrinho Rocha confirmou ao Futebol do Norte que colocará em campo uma equipe mista para a próxima partida no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, já que terá quatro desfalques: o lateral-direito Ley, o atacante Juliano César além dos meias Testinha e Doca Madureira.

Pedrinho Rocha comandou um coletivo na tarde de hoje no estádio Antônio Aquino e começa a pensar na equipe para partida diante da Luverdense.

Os dois concorrentes do Luverdense na busca da última vaga do grupo, Holanda e Remo, tiveram problemas com treinadores e os times trocaram de comando. O presidente do Clube do Remo, Raimundo Ribeiro, dispensou hoje o técnico Artur Oliveira. O motivo seria o fraco rendimento apresentado pelo time nos jogos em casa e a postura do técnico com relação à greve dos jogadores por conta do atraso no pagamento.
A decisão foi comunicada ao técnico quando ele chegava para o treino no Baenão. A diretoria ainda não anunciou o nome do próximo técnico, mas há rumores sobre a volta de Roberval Davino.

No Holanda (AM), o técnico João Carlos Cavalo, 41, ex-Fast/Itacoatiara, assumiu ontem o comando no lugar de Marquinhos Bahia, que pediu demissão e deixa para Cavalo a difícil missão de buscar a classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Junto com Bahia, deixaram o clube, por conta de problemas particulares, os jogadores Leis, Alcione, Tiago Eciene e Giovani.

Dia 31 o Luverdense recebe o Rio Branco, e o Remo joga em casa contra o Holanda. Classificação do grupo 17:

Rio Branco: 10
Remo: 06
Luverndense: 02
Holanda: 02

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...

Primavera confirma elenco para disputa do estadual

O Primavera Atlético Clube anunciou o plantel para a...

Encaminhado projeto de lei para incentivo ao esporte em Lucas do Rio Verde; R$ 1,9 milhão

A prefeitura encaminhou para a câmara municipal de vereadores,...

Após deixar o Cuiabá, Jonathan Cafú assina com o Botafogo-SP

Ex-Cuiabá, Jonathan Cafú foi anunciado ontem como novo reforço...
PUBLICIDADE