domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Luverdense se classificou na raça e por sorte na Copa Verde, avalia treinador

PUBLICIDADE

O treinador Junior Rocha creditou a dedicação, entrega dos jogadores e a sorte a classificação para as semifinais, ao conseguir 'o gol salvador', no finalzinho do jogo, neste domingo, contra o Brasília. Mesmo perdendo por 2 a 1 mas considerando o jogo da ida quando venceu por 1 a 0, ficou com a vaga inédita. “Hoje nós contamos com a sorte. A mesma sorte que havia nos abandonado nos jogos, contra o Mixto e o Sinop, pelo estadual, onde tomamos gols, nos minutos finais, nos ajudou a classificar aqui em Brasília. Isto é o futebol", disse.

"Fizemos um segundo tempo apático, mas mesmo assim não deixamos de acreditar na classificação. O gol marcado depois dos 40, também tem muito de competência dos nossos atletas. A maratona de jogos que estamos enfrentando, tem nos prejudicado bastante. Os nossos jogadores estão jogando no limite e isso tudo aliado as condições do campo pesado, nos trouxe bastante dificuldades” avaliou. Junior colocou Eydson aos 27 do segundo tempo e ele aproveitou bate rebate na grande área para marcar.

Comemorando a classificação, o Luverdense agora mantém atenção no campeonato estadual porque, na próxima quarta-feira, estreia na segunda fase, contra o Cuiabá, no Passo das Emas.  Luverdense e Cuiabá, aliás, vão se enfrentar por quatro vezes em um curto espaço de tempo – em dois jogos de mata-mata, pelas semifinais da Copa Verde. Significa que o futebol do Mato Grosso terá uma equipe na final da competição e brigando por vaga na Sul Americana.

A outra semifinal será disputada entre os rivais Remo e Paysandu, que representam o futebol paraense.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...
PUBLICIDADE