sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense vai enfrentar líder na Série C e atacante Geovani reforça o time

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

Após a longa e desgastante viagem que fez até Tombos-MG, onde empatou com o Tombense, pela quarta rodada da primeira fase do campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense voltou a treinar, ontem à tarde, focado no jogo do próximo domingo, contra o líder do grupo, o Volta Redonda. A partida será disputada no estádio Passo das Emas, às 16h.

O técnico Júnior Rocha, ainda aguardará uma posição do departamento médico para saber se poderá contar ou não com o atacante Igor, que sofreu uma torção no tornozelo direito, no jogo com o Tombense. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo da partida, em Minas, e passará por uma avaliação durante a semana. Se Igor for vetado pelo departamento médico, o atacante Abu, ficará com a vaga.

A princípio, Júnior Rocha pretende promover apenas uma mudança na equipe que empatou com o Tombense. Preocupado com a falta de gols, o treinador já adiantou que pretende promover a estreia do centroavante Geovani Rosa. Com isso, Wilson Júnior ficará como opção no banco de reservas. O restante da equipe deve ser a mesma da última partida.

A escalação do time titular só será definida no decorrer da semana, mas é bem provável que o time vá a campo no domingo com: Edson, Da Silva, Hélder, Lucão e Balbino. Moises, Everton Dias, Juninho Tardelli e Douglas. Igor (Abu) e Geovani Rosa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE