Esportes

Luverdense rescinde contrato com defensor que chegou no começo da temporada

O Luverdense formalizou a rescisão do contrato com o lateral-esquerdo Murilo Rosalen, que chegou no começo do ano para esta temporada. A destrato foi feito de comum acordo entre atleta e clube. Por enquanto, Murilo segue sem novo contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O defensor, que também foi improvisado como zagueiro, disputou sete partidas pelo Luverdense, sendo seis pelo Campeonato Mato-grossense e uma pela Copa do Brasil, conquistando uma vitória, um empate e saindo com cindo derrotas, além de acumular quatro cartões amarelos e um vermelho.

O Luverdense ainda tem duas competições para o restante da temporada e mantém o contrato com a maioria dos atletas. O Verdão do Norte encara o Cuiabá pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense, paralisado desde março, mas com previsão de retorno no último trimestre do ano.

Como foi rebaixado da Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Luverdense está classificado para disputar a quarta divisão do futebol nacional e espera a definição do calendário por parte da CBF.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)