segunda-feira, 15/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense renova com Lisca quer ganhar Copa MT e ir para Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, acaba de confirmar que o técnico Lisca teve seu contrato renovado com o clube até o final de 2011. A tendência de novo acordo entre o treinador e a diretoria foi antecipada hoje por Só Notícias. “Fizemos uma reunião de diretoria, definimos pela renovação de contrato, fizemos um planejamento para o último trimestre do ano que engloba a disputa da Copa Mato Grosso e em seguida iremos nos preparar para o estadual que inicia em janeiro. A partir desta quinta-feira passaremos a pensar na montagem do grupo de jogadores”, explicou Helmute.

Alguns serão liberados. Os jogadores que estavam emprestados ao clube, pelo Cruzeiro de Porto Alegre (Alex Goiano, Faísca, Patrola e Diego Torres) estarão retornando para o clube gaúcho. Helmute disse que os pratas da casa Fabinho, Uilton, Felipe Bagietto, Rhuan e Jackson, além de Roger e Felipe (Coritiba) são jogadores que vão formar a base do grupo que disputará a copinha. Seis jogadores com idade superior a 23 anos terão os contratos renovados. O primeiro foi o volante Álvaro.  A Copa Mato Grosso terá início no dia 17 de outubro.

Helmute Lawisch explicou os motivos que levaram o Luverdense a participar da competição que dará ao campeão uma vaga na série D de 2011. “Chegamos à conclusão que o Luverdense não participando da competição só tem a perder. Nós perdemos em torcida, nós perdemos mídia, patrocinadores e perdemos em pessoas de Lucas do Rio Verde falando bem ou mal do Luverdense. Queremos, com isso, chamar cada vez mais associados para o Luverdense e estipulamos uma meta de alcançarmos até o final do ano mais de mil associados”, afirmou.

Outro fator determinante para a participação do Luverdense na copinha, conforme o presidente, é a possibilidade de o clube conquistar o tricampeonato da competição e de ver a vaga para a série D, transformada em vaga para a Copa do Brasil. “Como o Luverdense tem vaga garantida na série C de 2011, não teria motivação alguma para disputar uma vaga na D, porém, nós acordamos com todos os demais participantes de que, em o Luverdense sendo campeão, cederia a vaga da série D, ao União de Rondonópolis ou ao Operário de Várzea Grande, em troca de uma vaga na Copa do Brasil”, concluiu.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...

Com ex-goleiro do Fluminense, Mixto anuncia pacotão de reforços para Série D

O Mixto anunciou um pacotão com 16 contratações visando...

Mixto contrata novo treinador para a disputa da Série D

O Mixto anunciou o acerto com o técnico Ailton...
PUBLICIDADE