A diretoria do clube anunciou a contratação do zagueiro Neguete, esta tarde. Com 26 anos e 1,90 de altura, o defensor é formado nas categorias de base do Cruzeiro-MG e acumula passagens pela Ferroviária-SP, onde foi campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista, e pelo Juventude-RS.
Jogando pelo lado direito do campo, o defensor disputou 25 partidas na temporada passada e ajudou na conquista do acesso do time gaúcho a segunda divisão do futebol nacional. “Estamos contratando jogadores com qualidade e o Neguete vem para nos auxiliar. Já conhecemos o modo de jogo e sabemos da boa temporada que ele realizou em 2016. Teremos pouco mais de 20 dias para realizar os treinamentos físicos e técnicos e ajustar a equipe para o começo do estadual”, disse o diretor de futebol do alviverde, Maico Gaúcho.
Neguete se junta ao elenco alviverde nesta semana e já começa a preparação visando à estreia do alviverde contra o Sinop, dia 29 de janeiro, no Gigante do Norte.