Sem ninguém contundido ou pendurado, o técnico do Luverdense, Tarcisio Pugliesi, tem a tranqüilidade de montar o esquema que lhe convier para enfrentar o Sampaio Corrêa (MA), neste sábado, às 18h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Ele considera que está co equipe tecnicamente ideal, faltando apenas ajustar o ataque, que deverá ter mais uma vez Edinilson e Paulinho Marília. O treinador treinou, exaustivamente, esta semana, simulações táticas com bola, acertando a pontaria e criando situações de contra-ataques rápidos
A ordem de Pugliesi é aproveitar melhor as oportunidades de gols. “Não adianta fazer boas jogadas, trocar passes, fazer triangulações rápidas, se a bola não vai para o gol. Vamos pensar que devemos ser menos egoístas, passar a bola para quem tiver maiores condições de chutar e manter a bola no ataque”,comentou o treinador do time campeão mato-grossense de 2009.
Mesmo sem definir o grupo titular, Pugliesi deve manter a mesma equipe que bateu o Paysandu, na semana passada, por 3 a 2. Luverdense e Sampaio brigam para sair da lanterna do grupo. Ambos estão com 3 pontos e o líder, Águia (PA), tem 10.