PUBLICIDADE

Luverdense recebe Mogi Mirim em busca de vitória na despedida da Série B

PUBLICIDADE

O Luverdense entra em campo, hoje, às 20h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, para se despedir de seu torcedor. Diante do Mogi Mirim-SP, o “Alviverde” busca os três pontos em seu último jogo pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Na 11º colocação na tabela com 51 pontos, o time comandado por Júnior Rocha não poderá contar com o zagueiro Everton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o volante Muralha e o atacante Lucas Fernandes foram liberados pela diretoria e já se despediram da equipe.

“Nesta última partida queremos o torcedor ao nosso lado para a despedida. Fizemos um bom segundo turno e lutamos pelo acesso até as últimas rodadas. Queremos a vitória para terminar bem a competição”, disse Rocha, por meio da assessoria.

A pretensão é chegar na décima colocação. Para isso, é necessário vencer o adversário e torcer por uma derrota do CRB.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Conselho abre cadastramento anual de federações e demais entidades esportivas de MT

As Federações e demais entidades de práticas esportivas já...

Abertas inscrições para a 1ª Corrida Nova Imigrantes

A concessionária Nova Rota do Oeste abriu inscrições para...
PUBLICIDADE