O Luverdense faz seu último jogo em casa nesta temporada, hoje, às 20h30. A equipe apenas cumpre tabela diante do Goiás pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 52 pontos, o “Alviverde” é o segundo time que menos perdeu na competição com oito derrotas em 36 partidas. Somente o campeão Atlético-GO perdeu menos que o alviverde, com seis derrotas.
Para conseguir a melhor participação na competição e garantir o time entre os dez primeiros colocados na tabela de classificação, o Luverdense precisa de uma vitória. O Goiás também não tem mais ambições no campeonato, pois com 47 pontos não corre mais risco de rebaixamento para a Série C.
Para o confronto, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o volante Jean Patrick, expulso contra Bahia. Moacir será seu substituto. Os demais jogadores serão os mesmos que entraram em campo na última partida, contra o Bahia.
No Goiás, o técnico Gilson Kleina segue com dúvidas para escalar o time em função dos quatro desfalques que terá. O lateral-direito Sueliton, o zagueiro David Duarte e o meia Léo Sena não estarão à disposição já que receberam o terceiro cartão amarelo, contra o Joinville. Quem também está fora é o meia Léo Lima, que vai ser julgado pelo STJD por conta da expulsão no clássico contra o Atlético-GO.
Na lateral direita, Kleina deve utilizar Jonathan, ou mesmo improvisar David na posição, mas ele também pode ser aproveitado no lugar Léo Sena para reforçar a contenção do meio de campo. Na zaga, Alex Alves e Artur brigam por uma vaga ao lado de Felipe Macedo.