segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense quer três pontos em hoje Santarém contra o São Raimundo

PUBLICIDADE

Com três pontos ganhos no grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense, de Lucas do Rio Verde, tenta assumir a liderança na tarde de hoje, jogando no estádio Baralhão, em Santarém, no Pará, diante do São Raimundo, que tem apenas um ponto conquistado até agora. Uma vitória, deixará a equipe mato-grossense bem mais perto da classificação para a segunda fase da competição.

E para manter o objetivo de brigar por uma vaga, o técnico Ney César quer o time jogando com muita determinação e procurando envolver o adversário.

Sobre o adversário de hoje Ney César recorreu ao companheiro de profissão Marcos Birigüi para colher algumas informações. Segundo ele, o São Raimundo é time muito perigoso, explora as jogadas aéreas tendo o atacante “Tiririca” como referência, além de bolas paradas com um dos zagueiros sendo o cobrador principal – chuta forte.

Para não sofrer surpresa, Ney César decidiu utilizar o esquema tático 3-5-2, jogando com cinco homens no meio-campo. “Não podemos nos expor demais. Vamos jogar na espera,” disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE