sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense quer ter força máxima domingo contra Vila Aurora na estréia 3ªfase

PUBLICIDADE

Quarto colocado na segunda fase do Mato-grossense de Futebol, o Luverdense enfrenta neste domingo, às 15h30, no estádio Passos da Ema, o Vila Aurora, terceiro colocado na fase. Na estréia da segunda fase, o Luverdense venceu o Vila Aurora em Lucas por 4 a 3, e agora coincidentemente estréia na terceira fase contra o próprio Vila Aurora novamente.

Para este jogo importante, o técnico Jorge LikMaier espera ter força máxima, já que terá a volta de titulares que estavam contundidos e suspensos. Os jogadores Fabinho e Cacá, que levaram o terceiro cartão amarelo, e não jogaram contra o Cuiabá, no empate de 1 a 1, retornam nesta partida.

O meio-campista André, que veio recentemente do Paraná Clube, torceu o tornozelo direito na partida contra o Cuiabá, mas segue se recuperando e pode ficar a disposição contra o Vila Aurora.

Outros três jogadores estão entregues ao departamento médico em recuperação. O goleiro Everton (Perereca), o lateral esquerdo Paulinho e o meia Felipe Pinto. Eles devem voltar na partida deste domingo, já que o Luverdense precisa da vitória em casa para jogar mais tranqüilo em Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE