PUBLICIDADE

Luverdense precisa empatar contra o Sinop para se garantir na semi do Estadual sub-21

PUBLICIDADE

Ainda sonhando com o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de 2016, o Luverdense traça como segunda meta nesta temporada a sua participação na Copa do Brasil no próximo ano. Para isso, o time de Lucas do Rio Verde precisa conquistar a 1ª edição da Copa FMF Sub-21, torneio que dá a terceira e última vaga de Mato Grosso à competição nacional – os dois primeiros colocados são Cuiabá e Operário Várzea-grandense.

Já fora da Copa do Brasil Sub-20, a equipe treinada por Odil Soares se volta apenas para a Copinha. Em seu segundo compromisso pela disputa, o Verdão do Norte não saiu de simples empate sem gols com o Cuiabá. Diante do resultado, o Luverdense ascendeu para a vice-liderança do Grupo A com quatro pontos somados, um a mais em relação ao terceiro colocado, o Sinop, que soma três pontos. Pela última rodada da primeira fase da Copa FMF, o Luverdense fará o jogo direto com o Galo do Norte. O confronto está marcado para o próximo dia 8 de novembro, às 18h, no estádio Passo das Emas.

Para avançar a semifinal, o time de Lucas jogará por um simples empate para garantir a segunda colocação. Ao Sinop, só resta vencer o compromisso para avançar à penúltima etapa da competição. Atual campeão, o Cuiabá é o líder isolado da Chave A da Copa FMF com sete pontos somados e já garantiu a primeira colocação do grupo. O clube tem por objetivo conquistar a tríplice coroa, já que, além do Estadual, o ‘Dourado’ tem o título da Copa Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE