Sinop e Luverdense estarão frente a frente novamente neste domingo, em partida que vale vaga na final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Para o decisivo clássico, o técnico Odil Soares não terá nenhum problema para escalar a equipe, ao contrário, o treinador ganha os reforços de Lorran, Willian e Rafael Silva, que não aturaram contra o Atlético do Espirito Santo, pela Copa Verde, na quarta-feira.
Outro importante reforço no Luverdense é o volante Moises. O jogador chegou ao clube no começo de 2017 para a disputa da série B, porém, sofreu uma grave lesão no joelho e ficou quase um ano parado. Recuperado, ele só conseguiu fazer sua estreia com a camisa do Luverdense na partida contra o Atlético. Para o jogo deste domingo ficará à disposição de Soares.
O provável time do Luverdense para o clássico deve ter: Diogo Silva, Gabriel Passos, Pablo, Willian e Paulinho. Lorran, Diego Sodré, Ariel e Renan Oliveira. Pimentinha e Rafael Silva.
Este será o terceiro confronto entre os dois rivais só nesta temporada. Nas outras duas partidas ocorreram uma vitória do Sinop e um empate. No confronto deste domingo de páscoa, às 18h, quem vencer leva a vaga para a final. Em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.
O outro finalista sairá do jogo entre Cuiabá e União, que será também no domingo, às 15h, na Arena Pantanal.