domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense pode ter duas mudanças contra o Sinop na 2ª rodada do mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/correspondente em Lucas do Rio Verde

Após perder para o Cuiabá, por 1 a 0, na estreia do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, o grupo de jogadores do Luverdense teve folga ontem de manhã, se reapresentou à tarde, no estádio Passo das Emas e hoje Júnior Rocha comanda o primeiro treino tático, visando a partida de sábado, contra o Sinop, no estádio Passo das Emas, às 18h. Para o clássico Galo-Ema, as novidades no time devem ser o zagueiro Lucão e do atacante Bryan, que não enfrentaram o Cuiabá porque estavam entregues ao departamento médico.

Rocha lamentou a derrota para o Cuiabá, na Arena, apesar de ter ficado satisfeito com o desempenho de seu time. “Por ser a primeira partida da temporada está bom demais. É claro que ninguém gosta de perder, mas gostei muito do que vi hoje aqui. Especialmente na primeira etapa nós fomos melhor do que o Cuiabá e, talvez por isso, não merecíamos perder. No segundo tempo o Cuiabá foi melhor, mais entrosado e ganhou o jogo no detalhe. Agora, é seguir trabalhando porque sábado já tem outra pedreira, contra o Sinop, em casa. O bom é que nossa equipe tem muito o que evoluir e acredito que a partir da terceira rodada já estaremos na condição ideal para enfrentar nossos adversários”, resumiu o treinador.

Fora de campo, a direção começa a comercializa, a partir desta quarta-feira, os ingressos para o clássico. As entradas poderão ser encontradas em supermercados, além da bilheteria do estádio Passo das Emas. Os ingressos antecipados serão vendidos a R$ 10 a meia entrada e R$ 20 a entrada inteira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE