A delegação do Luverdense embarca, esta tarde, a São Paulo, onde fará duas partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Júnior Rocha comandou, pela manhã, o último treinamento no estádio Passo das Emas, e definiu o time que encara o Bragantino, no sábado à noite. Ele terá dois reforços – volante Muralha que volta de suspensão e o meia atacante Osman, recuperado de uma torção no tornozelo.
A vitória pode deixar momentaneamente o Luverdense no G4 (dependendo da combinação de resultados). Ocupando a 8ª colocação, com 48 pontos, o time de Lucas do Rio Verde tem a melhor campanha do returno da Série B com oito vitórias, três empates e apenas uma derrota.
Apesar de ter sido goleado pelo Botafogo, na última rodada, por 4 a 0, o Bragantino ainda sonha com o G-4. O time ocupa a 10ª colocação, com 45 pontos e tem remotas possibilidades de buscar o acesso.
A partida de sábado, às 20h, terá a arbitragem de Adriano Milczvski, auxiliado por Moises Aparecido de Souza e Luciano Roggenbaum, todos do Paraná.