quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense perdeu equilíbrio do jogo após expulsão de atacante contra o Operário, diz treinador

PUBLICIDADE

O técnico do Luverdense Esporte Clube, Luizinho Vieira, lamentou a derrota por 3 a 2, para o Operário Ferroviário Esporte Clube, ontem à noite, na 9ª rodada do Grupo B, no Campeonato Brasileiro da Série C, em Ponta Grossa, no Paraná. Ele apontou que a expulsão do atacante Cleberson Tiarinha (foto) desequilibrou o time, que dominava o jogo até os 18 minutos do segundo tempo. “Fizemos um jogo inteligente e cometemos um erro gravíssimo com a expulsão. Perdemos o equilíbrio de uma ação que temos que manter o autocontrole. Controlávamos o jogo até sem a bola. O adversário começou a ter posse de bola. Nos lances de bola parada perdemos o jogo que estávamos dominando”, avaliou.

Segundo Luzinho, a concentração do time será totalmente no clássico mato-grossense contra o Cuiabá, no returno da Série C, no próximo sábado, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 17h. “Agora é se projetar para próxima partida, manter a concentração para o jogo contra o Cuiabá, que é clássico. Agora teremos cinco jogos em casa e quatro fora no returno. Vamos procurar se impor. O próximo é muito importante para entramos no grupo dos quatro classificados. Buscar equilíbrio para voltar a vencer", acrescentou.

Conforme Só Notícias já informou, mesmo jogando fora de casa, o Luverdense começou embalado com Cleberson marcando o primeiro gol da partida. Juan Sosa recebeu cruzamento e mandou de cabeça empatando para o Operário. Ainda no primeiro tempo, Paulo Renê aproveitou rebote da bola e balançou as redes ampliando o placar para o time de Mato Grosso. O Operário conseguiu empatar com Gil Paraíba, que bateu no canto de Diego Silva. O último gol foi marcado por Erick Luiz garantindo os três pontos para o time do Paraná.

Com isso, o Luverdense perdeu a oportunidade de entrar no G4. Porém, se manteve na 5ª colocação com 13. Já a equipe paranaense assumiu a vice-liderança da tabela com 17 pontos. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE