O Luverdense acaba de perder por a 1 a 0 para o Paraná, pela sétima rodada da Série B, na Vila Capanema. Em um jogo trucando, o Paraná abriu o placar apenas o segundo tempo, dos pés do atacante Henrique, aos 6 minutos. A partir daí o confronto ficou equilibrado tecnicamente e o marcador se manteve intacto até o final. Com esse resultado, o Verdão segue na 10ª posição com 8 pontos. Já o adversário subiu para 14ª, com 7.
O Paraná deu a saída de bola e logo aos 5 minutos teve a primeira boa chance. Fernandes arriscou da entrada da área, após o Luverdense afastar em ataque, mas a bola acabou passando por cima do gol. Aos 8 minutos houve novo lance com Marcos, que recebeu pela intermediária e passou perto de marcar. O Luverdense só foi reagir aos 14 com Osman, que pegou e forte e passou raspando na trave. Aos 18 Fernando não deixou barato e quase abriu o placar, mas Edson defendeu. Mas aos 28 Deyvid quase marcou para o Verdão, mas mandou na trave. Aos 34 o Paraná levou perigo novamente com Fernando, que chutou sem força. Sem grades lances o período terminou em 0 a 0.
No período complementar ambos times voltaram praticamente com a mesma formação. O Luverdense começou com mais posse de bola, mas aproveitou pouco. Chance que o Paraná soube aproveitar e aos 6 minutos abriu o placar com o atacante Henrique, que recebeu pela esquerda, bateu de direita e fez um belo gol. Com a queda de ritmo do Verdão, aos 15 o adversário levou novo perigo em jogada de Fernando Viana, que pegou rebote de Edson, que posteriormente defendeu. Aos 23, Henrique tabelou com Diego, que pegou mal para alívio da defesa. Contudo, aos 35 Rafael Carioca quase marcou, se não tivesse esbarrado em Diogo. O time de Lucas do Rio Verde só criou uma boa oportunidade aos 45, com Walace, que pegou de cabeça sem sucesso.
Nesta partida foram 1.757 pagantes gerando renda de R$29.755. O Luverdense volta jogar dia 16 contra o Criciúma. Já dia 19, o Paraná pega o Mogi Mirim (SP).
(Atualizada às 20h39)