segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense perde para o Paraná e pode voltar para zona de rebaixamento

PUBLICIDADE

O Luverdense acaba de perder para o Paraná, por 2 a 0, na Vila Capanema, em Curitiba. Com a derrota o time mato-grossense, permanece na 16º posição, colado na zona de rebaixamento, com 40 pontos. Dependendo dos resultados dos jogos deste sábado pode cair para a zona da degola. Já o time paranaense conquistou a mais uma posição, é 3º com 59 pontos.

O próximo desafio do alviverde será na terça-feira, contra o Boa Esporte, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. O Luverdense não se intimidou em jogar na casa do adversário e já no primeiro minuto de jogo Sergio Mota arriscou de longe e levou perigo para o goleiro Richard, que teve dificuldade para fazer a defesa. Na sequência o próprio Mota tentou um cruzamento, mas Maidana afastou na entrada da área. O alviverde teve as melhores oportunidades nos 10 primeiros minutos de jogo.

Aos 11, veio a reação do Paraná. Robson fez boa jogada, entrou na área, e a bola sobrou para Renatinho. O meia chutou no ângulo, e Diogo Silva fez a defesa. Após cobrança de escanteio, Diogo Silva subiu e afastou a bola da área mais uma vez. Os paranaenses continuara insistindo, Rayan tentou cruzamento pela esquerda, mas foi travado por Aderlan. Na sequência, aos 16, Cristovam recebeu de Robson, bateu cruzado, e Vitor Feijão mandou para o fundo da rede. Paraná 1 a 0.

O Luverdense quase empatou com Sergio Mota, mas o chute foi na trave. Ainda no primeiro tempo Paraná teve a chance de ampliar a vantagem, mas João Pedro também acertou o travessão.

Aos 40, após a cobrança de escanteio, Maidana desviou de cabeça, e a bola passa perto do gol de Diogo Silva. A resposta do Luverdense vem em seguida, com mais um lance de perigo. Alfredo recebeu entre os zagueiros, conseguiu entrar na área, mas foi travado por Richard.

No segundo tempo, a primeira boa chance de gol foi dos donos da casa, aos 11 minutos. Brock cobrou falta chutando forte e obrigando Diogo Silva a se esticar e espalmar a bola. Vitor Feijão tentou pegar o rebote, mas o goleiro fica com ela.

A reação do Luverdense veio com Sergio Mota, que dominou e chuta de fora da área. A bola passou perto, mas por cima do gol, assustando Richard. O time do Paraná estava ligado e no contra-ataque, Gabriel Dias recebeu de Vitor Feijão na área, mas errou na finalização e perdeu a chance de aumentar a vantagem.

O verdão do Norte tentou de todas as maneiras empatar a partida. Paulinho cruzou pela esquerda, e Sergio Mota mandou de cabeça, mas a bola saiu por cima do gol. O time tentou com Rafael Silva, que apareceu na ponta esquerda, cruzou para área, só que  Brock fez o corte para defender o Paraná.

Aos 30, em uma jogada ensaiada saiu o segundo do time paranaense. Vitor Feijão roubou a bola no campo de ataque, Renatinho recebeu na área, tocou para trás e Robson apareceu livre, na cara do gol e fez Paraná 2 a 0.

Pressionado com o resultado o Luverdense partiu para o ataque. Após cobrança de falta Sergio Mota cruzou, mas novamente esbarrou em Brock, que subiu para tirar. Alaor ficou coma sobra, tentou mandar tentou mandar para a área, mas o goleiro paranaense ficou com a bola. Sergio Mota ainda tentou na cobramça de escanteio, mas o tricolor estava atento, Vinicius Kiss tirou a bola.

Aos 35, um lance do verdão do Norte gerou reclamações. Rafael Silva recebeu em posição duvidosa, ficou livre na área e chutou forte. Mas  fez uma boa defesa. O Luverdense seguiu no ataque. Aos 37, Rafael Silva chutou, a bola desviou e passou muito perto do gol do Paraná. Aos 42 o time mato-grossense teve mais uma oportunidade. Sergio Mota cobrou falta, mandou na área, Alaor desviou de cabeça, mas Richard, de soco, tirou e afastou o perigo.

A partida teve acréscimos, foi até os 47, e terminou com a vitória dos donos a casa em cima do Luverdense. Paraná 2 a 0.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE