PUBLICIDADE

Luverdense perde para o Bahia e é eliminado da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O Luverdense acaba de perder por 3 a 1 para o Bahia e ser eliminado na Copa do Brasil. Em partida válida pelo jogo de volta da segunda fase, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Alviverde “penou” para criar boas oportunidades, mas obteve pouco sucesso. O adversário saiu na frente ainda no primeiro tempo com Léo Gamalho e ampliou com Tiago Real. No período complementar Paulinho descontou, mas nos acréscimos, Willans fez o terceiro do time baiano e selou a vitória. Na partida de ida, houve empate sem gols em Lucas do Rio Verde.

No primeiro tempo, o Bahia começou com a bola e logo no primeiro minuto já tentou impor ritmo. Léo Ramalho recebeu na grande área e bateu cruzado, saindo pela lateral. Aos 7, Souza ainda mandou por baixo, em cobrança de barreira, mas a bola chegou “fraquinha” ao goleiro Edson. O Luverdense segui na defensiva dando espaço ao concorrente, que aos 13, ameaçou com Tiago Real, que cabeceou livre na área, levando perigo. O lance já sinaliza o primeiro gol do time nordestino no minuto seguinte, com Léo Gamalho, que recebe de Souza, passou pela zaga e finalizou com força, balançando a rede.

A abertura do placar pelo Bahia forçou o Luverdense reagir, mas ainda sem ritmo, criou poucas oportunidades e falhou em outras. Aos 19, o concorrente ia “segurando” o jogo com passes de bola. Aos 24, o Alviverde ainda se aproximou do gol mas com pouca eficiência, o que foi aproveitado pelo adversário. Aos 25, Zé Roberto lançou para área, mas Montoya mandou a bola para longe. Contudo, aos 26, Tiago Real ampliou o placar, recebendo fora da área e mandado de pé esquerdo. Aos 34, Júlio Terceiro levou o primeiro cartão amarelo, ao “apelar” em “truncada” com  Souza. Os donos da casa ainda tentaram marcar mais um aos 40 com erro de Montoya. Zé mandou na trave.

No segundo tempo, alterações. No Luverdense, Júlio Terceiro saiu e deu lugar ao atacante Ciro. No Bahia, o lateral Adriano Silva assumiu o posto de Patric. A mudança ajudou manter o ritmo do jogo  do time baiano que já começou levando perigo em lance de Léo Gamalho, que na área preparou para Tiago Rafael marcar, mas ele acabou mandando na trave. O Alviverde entendeu o recado e chegou a finalizar duas vezes antes do quinto minuto, mas sem sucesso. Aos 8, levou perigo também com Luiz Eduardo, que tocou para Osman, que por sua  vez cruzou para área, mas o goleiro espalmou. A pressão deu certo e aos 16, Paulinho descontou o placar, em cobrança de escanteio.

Aos 18, o Bahia que havia caído de ritmo retomou força e contra atacou. Souza cobrou falta, mas o goleiro Edson espalmou. Aos 20, houve falta favorável ao Luverdense, Ciro foi derrotado próximo a grande área. Paulinho cobrou, mas acabou mandado pela esquerda. Esse foi o sinal para mudança no time aos 22, quando Diego Rosa saiu e Rafael Tavares entrou. Alteração também foi anotada no Bahia, aos 24, Rômulo saiu e Willians Santana assumiu, o que surtiu efeito. Apesar de outras substituições, aos 33, Léo mandou de fora  da área, levando perigo, mas sem sucesso. Aos 36, Zé Roberto também tentou sozinho na área, mas Edson defendeu. Contudo, aos 46, Willians selou a vitória de 3 a 1, recebendo livre, driblando o goleiro e marcando.

No Luverdense, a escalação inicial foi Walace, Raul Prata, Michel Schmoller, Edson, Osman, Diego Rosa, Montoya, Júlio Terceiro,  Paulinho, Ricardo e Luiz. Já no Bahia, começaram Douglas Pires; Tony, Titi, Robson e Patric; Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Rômulo, Zé Roberto e Léo Gamalho. De acordo com a organização o público pagante somou 4.708 pessoas e o presente,  4.771, gerando renda de R$ 75.629.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE